top of page
  • Foto do escritorOn-I.Bus

De casa nova? Ou voltamos para casa?

A partir de agora, a On-I.Bus conta com um novo endereço, isto graças à parceria com o Ceftru-UnB. Conhecido como um local de excelência em Transportes, o Centro nos oferecerá o espaço físico e a possibilidade de construirmos novas parcerias, além de pesquisas voltadas para o conceito de Transporte 3.0 (iremos conversar sobre este conceito em breve).


Com a mentoria do professor Pastor Willy Gonzales Taco, teremos a oportunidade de seguir desenvolvendo a nossa startup, que visa ser provedora da tecnologia que colocará as cidades brasileiras dentro do contexto de Smart Cities e do Transporte 3.0.


Assim, alcançaremos o nosso principal objetivo: levar à sociedade um serviço de transporte responsivo à demanda para que os usuários se tornem o ator principal da mobilidade, compartilhando viagens e experiências, com segurança, produtividade e agilidade.


Contudo, não podemos dizer que será um ambiente totalmente novo para a nossa equipe. A ideia que move a On-I.Bus surgiu dentro no campus Darcy Ribeiro, durante o mestrado em Transportes da nossa CEO, Débora Canongia.


Assim, talvez a On-I.Bus simplesmente tenha voltado para a casa.





0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page