top of page
  • Foto do escritorOn-I.Bus

On.I-Bus fecha parceria com Ceftru-UnB

Atualizado: 17 de out. de 2017

A On-I.Bus, startup brasiliense de mobilidade, anuncia parceria com o Centro Interdisciplinar de Estudos em Transportes (Ceftru) da Universidade de Brasília (UnB). Agora, a empresa está de casa nova e contará com o apoio acadêmico para realização de novas pesquisas, além da mentoria do professor Pastor Willy Taco.


A ideia surgiu dentro do campus da UnB e hoje, estabelecida como empresa, a On-I.Bus entra para o ecossistema empreendedor do Ceftru. “Esta parceria representa um grande passo e certamente, será muito importante estar em um ambiente tão rico e com projetos tão inovadores. Agradecemos ao professor Pastor pela oportunidade”, disse Débora Canongia, CEO da On-I.Bus.

Ainda em outubro, a equipe da startup fará o lançamento da empresa durante a Semana Universitária. O evento acontece no Ceftru-UnB, no campus Darcy Ribeiro, no dia 26, a partir das 8h30.



Sobre a ON-I.Bus

A On-I.Bus é uma startup brasiliense de mobilidade urbana que surgiu com o desafio ousado de aprimorar o serviço de transporte coletivo nas cidades brasileiras. Com o conceito de Transporte 3.0, a empresa busca implementar um aplicativo responsivo à demanda para que os usuários possam se deslocar com segurança, agilidade e conforto.


Atualmente, a startup está em fase de conclusão do primeiro protótipo.


Serviço:

Edifício Ceftru

Campus Darcy Ribeiro – Universidade de Brasília – UnB – Asa Norte

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page